Comerciante morto em briga por celular em Sarandi era pai de 10 filhos

Comerciante morto em briga por celular em Sarandi era pai de 10 filhos

No início da noite desta quarta-feira (9), o proprietário de uma loja de celulares, de 44 anos, foi morto a facadas na Zona Norte de Sarandi. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Garcia da Silva.

O crime aconteceu por causa de uma briga envolvendo um celular. Segundo a polícia, o comerciante teria vendido um aparelho com defeito e dois jovens foram até o estabelecimento para confrontá-lo.

Os suspeitos foram identificados como Bruno Henrique Valêncio de Paula, de 19 anos, e o primo dele, Mateus dos Santos Vanzella, de 28, que utiliza tornozeleira eletrônica. Eles são primos e conhecidos pela polícia.

Carlos Eduardo estava na frente da loja quando os dois jovens chegaram de bicicleta. Durante uma discussão, Bruno sacou uma faca e desferiu golpes nas costas da vítima, que tentou fugir, mas foi imobilizada por Mateus.

O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento ao lado da loja de celulares. As imagens foram desfocadas devido ao conteúdo sensível. Veja a seguir:

Vídeo: Câmera de segurança

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, mas Carlos Eduardo Garcia da Silva morreu no local. Ele deixa a esposa e dez filhos.

Após o homicídio, os suspeitos fugiram de bicicleta, mas foram identificados assim que os policiais viram as imagens da câmera.

Foto: Redes Sociais

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.